10 itens de maquiagem que eu não vivo sem

Eu ia fazer a Tag TOP 5, mas é quase IMPOSSÍVEL escolher apenas cinco produtos que eu não vivo sem. Foi super difícil escolher dez, imagina cinco... 

Selecionei 10 produtinhos que eu não vivo sem. Quando eu to na correria eu corro para esses produtos e jogo tudo na necessaire e já consigo dar uma melhorada no visual, seja de manhã ou até mesmo a noite. Não selecionei os pincéis porque quero fazer um posto só sobre eles, e vai sair em breve, prometo. 

Chega de enrolação e vamos lá:




1. BB Cream 
Vocês já devem ter ouvido falar nessa belezinha, né? Eu acho que esse é o verdadeiro produto da mulher moderna, e da pressa também. Ele hidrata, tem FPS e uma cobertura ótima para o dia-a-dia, e se usado com um pó de alta cobertura pode ser usado até a noite. Eu uso isso para tudo, seja para a escola, para academia ou até mesmo para sair a noite (mas só quando minha pele ta colaborando). 

2. Corretivo 
Eu não vivo sem corretivo, gente. Saio de casa sem perfume, sem celular e sem bolsa, mas não esqueço o corretivo. Tenho olheiras muito escuras e é genética, ou seja, não tem jeito. Eu gosto muito das versões liquidas pois dão uma ótima cobertura, não acumula nas linhas finas e fica natural. 

3. Base em Pó 
Esse produto é para aqueles dias que quero ficar tipo "acordei linda". Eu sou do tipo que gosto da pele bem opaca, pois minha pele é absurdamente oleosa, e essa base me salva muitas vezes. Em dias corridos uso-a em conjunto com um rímel e pronto, to linda e bela. 

4. Lápis Bege 
Lápis bege é o segredinho das mulheres que tem olhos pequenos. Se usado na linha d'água da a impressão de um olho maior e também da uma cara de "acordada" naqueles dias que você não dormiu direito e sai de casa levando a cama nas costas. Ele também pode ser usado como iluminador abaixo das sobrancelhas e no ossinho do nariz, fica super natural. 

5Máscara de Cílios 
Qual é a mulher que vive sem rímel? (minha mãe não usa rímel, ela é a exceção da regra, haha). Também como o corretivo é um produto que não vivo sem. Ela deixa a maquiagem parecendo mais elaborada e também da a impressão de olhos maiores. 

6. Lip Balm 
Nem preciso falar sobre esse produto, né? Meu melhor amigo no inverno (e em todas as outras épocas do ano, pois sou viciada). A dica é: usa-lo em baixo de um batom matte, a boca fica parecendo de porcelana. 

7. Blush 
Eu sou muito branquinha e sem blush fico parecendo um fantasminha, ou uma morta-viva. Gosto muito dos rosinhas, esse por exemplo deixa com uma cara de saúde, tipo "dei uma corridinha e to cansada". Só não uso para ir a academia, pois fico vermelha muito rápido e se eu usa-lo vai parecer que eu tomei a famosa "chinelada na cara". 

8. Bronzer 
Esse é o meu mais novo vicio. Não consigo sair de casa sem isso, principalmente agora no inverno porque quero fazer inveja nas amiguinhas por estar com o rosto bronzeado (e não vermelho, como sempre fico quando pego sol). Gosto também de usa-lo como blush para ir a academia, uma boa dica para vocês que como eu fica vermelhinha rápido. 

9. Pó Matificante 
Esse é outro produto que uso para ir a academia (estão percebendo que eu estou alok da academia, né?). O suor escorre e a pele não fica oleosa. Amo essa versão em pó solto e sem cor porque fica natural e leve. 

10. Delineador em Gel 
E por último, mas não menos importante: a invenção do século! Sempre recorro a ele quando preciso de uma make mais elaborada e não tenho tempo. É absurdamente fácil de aplicar e fica lindo com um batom mais escuro e máscara de cílios. AMO AMO AMO. 


Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de comentar aqui abaixo me dizendo o que acharam. E se vocês quiserem uma resenha mais detalhada de algum produto da foto só falar que eu faço. 

Beijos, e até o próximo post. 

Twitter l Facebook l Page do blog 
Instagram: maripisani



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré