Review: Soft Matte Lip Cream - Nyx

Olá, meninas. Hoje eu vim falar de um produto que eu tenho amado usar nos últimos tempos, e desde que eu comprei tem sido o meu batom favorito, é o Soft Matte Lip Cream da Nyx, na cor Monte Carlo. Eu conheci esse Lip Cream através da Niina e logo corri para comprar, porque sou apaixonada por batom vermelho e me apaixonei pela cor. 




Ele tem uma textura bem diferente de tudo que já testei até hoje, ele parece um gloss mas é um batom ao mesmo tempo. Ele é bem molhadinho mas depois ele seca, fica com um efeito matte e não sai da boca por nada. Você pode comer e beber que ele não vai sair. E a cor é maravilhosa, né? Um vermelho bem inverno. Já encomendei outras cores, e estou louca para que chegue logo. 
Ele custa R$47,00 reais na loja da Nyx, mas infelizmente essa cor não esta disponível na loja online. 


Ah! Esse final de semana, a Ludmilla veio me visitar aqui no Rio. Ficamos apenas dois dias juntas, mas deu para matar as saudades. 


Postei essa foto no Instagram, e eu estava usando o Monte Carlo! 


Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post, e até o próximo. 

Twitter l Facebook
Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas

2 comentários:

  1. Nossa, também fiz post sobre os glosses da Nyx hoje tb! E não tenho essa cor lindona aí! Adorei! Veja as outras cores que tenho lá no blog!

    http://garotasbonitasblog.blogspot.com.br/2013/07/soft-matte-lip-cream-da-nyx-gloss-matte.html

    ResponderExcluir
  2. Eu vi!! Adorei... Já testou a diquinha que eu te falei? Fica lindo! Agora to querendo uma cor para usar no dia-a-dia! Esse lip cream ganhou um lugarzinho no nosso coração, hahahaha. Beijinhos, Bru.

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré