Novas embalagens Yenzah

Todas vocês sabem que eu tenho uma paixão nada secreta pelos produtos da Yenzah. Não consigo ir a alguma perfumaria e não trazer uma novidade da marca para casa. Essa semana eu fui comprar alguns esmaltes de inverno e dei de cara com uma novidade que eu simplesmente amei. A Yenzah criou embalagens do tamanho "travel size" da Máscara de Hidratação Intensiva de Óleo de Marrocos e do Óleo Concentrado de Argan! Não é o máximo? Agora você não precisa carregar um super pote de máscara e nem um super vidro de óleo nas suas viagens. 


A máscara tem 30g e ao meu ver da para ser usada duas ou mais vezes, dependendo do tamanho do seu cabelo. Essa embalagem é boa também para você que quer testar o produto mas não quer comprar um pote grandão com medo de não gostar. Eu amo esse produto, já falei aqui no blog, e se vocês quiserem eu faço uma resenha em breve. Ela custou R$7,90 e vocês encontram em perfumarias. 


O óleo tem 7ml e ele é super pequeninho, e ótimo para levar na bolsa e em viagens. Eu comprei para testar, pois eu uso o Morrocanoil e apesar de ser muito bom ele é bem carinho, e vai ser ótimo tem uma versão dele baratex e acessível aqui no Brasil. Ele custou R$9,90 e eu achei um preço ótimo, pois vem bastante produto e vai durar muito. 

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post, beijinhos. 


Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré