ACABOU: Creme Pré Escova Liso e Solto - Natura Plant

Olá, meninas! Como está indo a semana? A minha esta agitadíssima como sempre! 

Hoje vim mostrar um dos melhores produtos que usei no meu cabelo nos últimos tempos, e vou confessar que fiquei bem triste quando ele acabou!
É o Creme Pré Escova de Lisina do Hibisco da Natura Plant.




"Sua fórmula conta com ingredientes de alta performance, que associados à Lisina de Hibisco, promovem a formação de um filme protetor nos fios, que isola a umidade e diminui o frizz por até 24h.
Além disso, protege os cabelos dos danos térmicos causados pela chapinha e pelo secador.
Ativa e prolonga o efeito da escova e chapinha e deixa os fios mais lisos por até 24h"


Preciso dizer que eu não esperava nada desse produto, mas ele me surpreendeu totalmente. Não uso chapinha sempre, então não posso afirmar que ele protege os cabelos dos danos causados por ela, mas uso secador sempre que lavo meu cabelo e senti que esse produtinho protegeu super o meu cabelo do calor. Ele é bem fluido e não deixa o cabelo pesado. Ele tem uma textura de gel mas não deixa o cabelo duro, e sim fresquinho. Não posso dizer que ele prolonga o efeito da chapinha e da escova porque não faço nenhum dos dois, só seco o cabelo e pronto.
Nessa embalagem vem apenas 50 ml, que parece pouco, mas ele rende muito!
O cheiro é maravilhoso e fica no cabelo por um tempinho.
Ele custa R$24,90. (compre aqui)
A minha embalagem é diferente porque eu ganhei o kit, que vem o shampoo e a máscara da mesma linha, mas infelizmente não achei no site para comprar.  


E vocês? Já usaram esse produto? O que acharam? Falem comigo pelos comentários. 

Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo post. 

 Twitter l Facebook
 Instagram: maripisani
 Instagram do blog: entrenosmeninas

4 comentários:

  1. Oi, Mari! Adorei! Tb não uso secador com frequência, aliás tem menos de 1 mês que comprei um! hahaha Mas adorei a resenha e fiquei super curiosa p comprar! Será que saiu de linha já que vc não achou p comprar? bjoos

    ResponderExcluir
  2. Haha, não vivo sem secador!! Acho que não saiu de linha não... Eu não achei para o kit que vem shampoo, máscara e ele, mas ele sozinho tem sim!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii....tava pesquisando sobre esse produto no google e achei teu post.....vou comprar o creme e pelo preço q esta em promocao agora no ciclo 12....o de 100ml fica por 14,80.....bjo grasi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que abaixou o preço, Grasi! To pensando em comprar de novo, porque produto bom merece repeteco! Beijinhos.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré