OS BATONS DA ESTAÇÃO

Olá, meninas. Tudo bom com vocês?

Primeiramente eu queria me desculpar pela falta de posts no blog, mas é que tenho andado muito enrolada com a escola/curso e acabo ficando sem tempo para vir postar, mas prometo que vou ser mais organizada e menos preguiçosa e vou deixar alguns posts programados para os dias que eu não puder vir aqui.

Vamos ao post: 

Quem não ama batom? Eu sou uma viciada. Dificilmente consigo sair de casa sem uma corzinha nos lábios. E vocês sabem que assim como as roupas, a maquiagem também muda de acordo com as estações do ano. Então resolvi mostrar para vocês quais são os batons que estão bombando nessa época do ano que eu adoro, o outono-inverno. 



O batom vermelho é tendência em todas as estações. Não importa a época do ano nem a ocasião, sempre tem alguém com um vermelhão bapho na boca. Eu amo batom vermelho, acho um item super coringa. Batom vermelho + Máscara de cílios e você esta pronta e linda para sair por aí. 
Mari indica: Ruby Woo - Mac
Love That Red - Revlon 


Esse é o famoso batom Burgundy que não sai da boca das famosas. Eu amo essa cor. É um vinho avermelhado que fica divino em todos os tons de pele. 
Você pode usa-lo com um olho mais leve ou mais pesado, fica lindo de todos os jeitos. 
Mari indica: Diva - Mac
01 - Natura Aquarela 


Esse tom de violeta é o "rosa da estação". Não preciso nem dizer que sai correndo atrás de um batom dessa cor, né? Sou branquinha é fica lindo quando o uso combinado com os cílios bem marcados. Se você é negra pode usa-lo também, fica discreto e chique. 
Mari indica: Iced Amethyst - Revlon
Up Mocha Divine - Yes Cosmetics 


Sabe aquele batom marrom escuro que nossas mães usavam quando eram mais novas? Pois é, ele voltou com tudo! Vou confessar que no inicio torci o nariz para esse tom, mas agora estou me acostumando. Ele também fica lindo em todos os tons de pele. Se você é negra se joga, porque fica divino.
Mari indica: Cor 4 - Vult
Film Noir - Mac


Esse tom de roxo é um dos meu preferidos da estação. Ele exige bastante ousadia na hora de usa-lo, mas não duvido nada que todo mundo vai te parar para perguntar qual é o batom você esta usando. Fica lindo em branquinhas, e mais lindo ainda em morenas e negras. Se joga que ele é bapho. 
Mari indica: Seasoned Plum - Mac
Violet Envoûtant - YSL


Tinha que ter um batom para as discretas né? O nude continua com tudo.
Aposte nos bem apagadinhos. São lindos e podem ser combinados com uma make bem dramática. Olho preto + batom nude e você está pronta para todos os tipos de eventos. Mas se você não gosta dos apagadinhos pode investir nos tons de boca que nunca saem de moda.
Mari indica: Vivam Glam Gaga 2 - Mac
96 Nude - Dailus
Toffe - Mary Kay 


E você? Ja decidiu qual vai ser o batom que não vai sair da sua boca nessa estação? Qual é o seu tom preferido? Me conte nos comentários. 


Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post.

Beijos, até o próximo. 

Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas




0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré