ACABOU: Adstringente Anti-Cravos - Clean & Clear

Olá meninas, tudo bom com vocês? 

Primeiramente quero me desculpar pela demora do post de hoje, mas é que meus dias estão sendo bem corridos... Mas antes tarde do que nunca, não é? 

Vamos ao post:

Hoje eu vou começar mais uma série do blog, que é a tag: ACABOUNessa tag eu vou contar sobre produtos acabados que eu usei, e vou fazer uma pequena resenha de cada um deles. 

O primeiro produto é o Adstringente Anti-Cravos da Clean & Clear:


"Foi desenvolvido especialmente com ácido salicílico que ajuda a remover a camada de impurezas e oleosidade que causam os cravos"

Bom gente, eu particularmente não gostei desse produtinho. Achei ele um pouco forte para a minha pele, que é sensível, e eu até sentia uma ardência ao passa-lo no meu rosto. Esse produto foi uma decepção mesmo. É o tipo de tônico que eu sinto necessidade de lavar o rosto após aplica-lo. 
Não senti diferença nenhuma com meus cravinhos e com a oleosidade da minha pele. Achei que ele também contribuiu para o aparecimento de algumas espinhas no meu rosto. Enfim, acabei usando junto com o meu irmão, para não jogar dinheiro fora. Finalmente acabou, me sinto bem em poder jogar a embalagem fora e ja comprei outro tônico que por sinal, estou amando (depois falo dele aqui no blog). Não recomendo vocês comprarem esse produto, infelizmente.

E vocês? Já usaram esse tônico ou algum parecido com ele? Falem comigo pelos comentários, será um prazer responde-las. 

Enfim meninas, espero que tenham gostado do post. 


Não esqueçam de me seguir nas redes socias: 
Twitter l Facebook l Page do Blog
Instagram: maripisani

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré