Playlist do momento

Agora que estou de férias eu faço tudo ouvindo música. É como se a minha vida tivesse uma trilha sonora... Quando estou indo dormir uma música lenta, quando estou arrumando quarto uma música bem agitada para eu não desanimar, quando estou me arrumando para ir a alguma balada uma música que toca em todas as festas, e assim vai... Então eu decidi montar uma playlist e mostrar para vocês quais são as músicas que não saem da minha cabeça no momento.

I Need Your Love - Calvin Harris ft. Ellie Goulding 


Mirrors - Boyce Avenue ft. Fifth Harmony 



Ready or Not - Bridgit Mendler 


Ultimo Romance - Los Hermanos


Pom Poms - Jonas Brothers 


Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado. Até o próximo post, beijinhos. 

Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré