ESTOU DE VOLTA!


Olá, meninas! Estou de volta, finalmente! 
O ano de 2013 foi um ano muito agitado para mim, não só na escola mas também na minha vida pessoal e eu acabei não dando conta do blog. Fui percebendo que eu não ia conseguir fazer direito e eu não sou assim, gosto de dar o meu máximo em tudo que pego para fazer! Então preferi tirar o blog do ar por esse tempo, mas sempre com a ideia de voltar! 
Mesmo assim continuei tendo ideias, comprando produtinhos para testar, e passei esse tempo todo correndo atrás de um layout novo, para que quando eu voltasse vocês pudessem encontrar um blog mais profissional e minha cara. Enfim, meninas! Prometo não abandonar vocês e estou com uma lista enorme de posts que quero fazer e alguns já estão até prontos, só esperando eu liberar!
 Então é isso, espero que vocês continuem me acompanhando e que nosso blog cresça a cada dia mais nesse ano de 2014!  

Ps: Gostaram do novo visual do blog? Me digam nos comentários. E não esqueçam de dar sugestões de posts. Obrigadinha!



1 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré