O site que descobre a sua cor de base

Me diz quantas vezes você ficou com medo de pedir para uma amiga, parente ou namorado que estava indo viajar trazer alguma make de pele para você e errar na cor? Muitas, né? Meu pai vive viajando e passando por vários free shops da vida e eu nunca peço (pedia, haha) para ele trazer um pó, base ou corretivo por medo de chegar em casa e ter uma decepçãozinha com a cor escolhida. Pois é... MAS EIS QUE SURGE A SOLUÇÃO PARA NOSSOS PROBLEMAS: UM SITE QUE DESCOBRE A SUA COR DE BASE EM VÁRIAS MARCAS! O site é o www.findation.com 



 Ele funciona da seguinte maneira: Você seleciona alguma bases que você já tem e já sabe a sua cor (quanto mais produtos, mais preciso é o resultado), clica em "Find my matches" e ele vai gerar várias bases de várias marcas com a sua cor. Eu testei e achei que funcionou ! To amando e já fiz várias encomendas para o papai! Agora não preciso mais esperar a próxima viagem para poder comprar bases... Posso comprar online e fazer encomendas!

E ai meninas? Gostaram? Testem e me digam o que acharam pelos comentários. Beijos e até o próximo post. 


Twitter l Facebook
Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas



0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré