Unha da semana: Burberry Nails

Finalmente consegui deixar minhas unhas crescerem novamente e agora vou poder postar a "Unha da semana" sempre para vocês aqui no blog. 
Sempre fui muito clássica nas unhas (ainda sou, mas com um pouquinho mais de glamour), sempre optei por preto, vermelho e a famosa e queridinha francesinha, mas de uns tempos para cá resolvi me ligar mais em esmaltes, e sempre que muda a estação corro para comprar cores que combinam com a época. À um mês descobri uma manicure nova (manicure que mais parece uma artista) e ela faz cada Nail Art que você fica babando. Nunca gostei muito desse tipo de unha, achava bonito nos outros mas nunca testei em mim, mas com ela eu não resisti, e tenho feito alguns desenhos lindos nas unhas, mas como sou mais discreta sempre opto por uma filha única. 

A unha dessa semana é a Burberry Nails, que é inspirada na grife britânica Burberry. Achei linda e clássica...


 Esmaltes usados: Preto Sépia - Risqué

Nude Clássico - Impala

Pétala Branca - Colorama

Os detalhes foram feitos com tinta de tecido. 

Gostaram? Eu adorei, estou apaixonada! Se vocês quiserem eu tiro foto do passo à passo para vocês tentarem em casa. Ela me disse que é super fácil de fazer... Veremos, haha. 

Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post. Até o próximo, beijinhos. 


Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré