MAKES FAVORITAS DO CANNES FESTIVAL FILM 2013

Olá, meninas! Tudo bom?

Amanhã encerra o Cannes Festival Film 2013, que é um dos mais prestigiados e famosos festivais de cinema do mundo. Por lá passaram celebridades do mundo todo (inclusive brasileiros, que amamos!) com makes e looks de dar inveja. Então eu elegi as minhas makes favoritas para mostrar para vocês e dizer o que achei de cada uma delas. 




A primeira make escolhida é da mulher mais diva dos últimos tempos, a Cara Delevigne. Ela esta arrasando em todos os red carpets em que passa. Já fiquei na expectativa, e ela não me decepcionou. Ela juntou um olho tudo com boca tudo que ficou divino. Uma ótima inspiração para esse outono-inverno brasileiro. Ahazou! 


                                Fonte: pausaparafeminices

E as brasileiras arrasaram no red carpet, meninas. Eu me apaixonei pela make da Mariana Rios (e pelo look também). Ela dificilmente abre mão de um olho esfumado preto com uma boca nude, e eu adoro isso nela porque fica lindo com o tom de pele que ela tem. A pele esta impecável, bronzeada e bem iluminada. Uma ótima inspiração para um sábado à noite.



Eu sempre fico de olho no look e na make que a Jennifer Lawrence vai usar nos eventos. Ela esta sempre arrasando e com makes super usáveis e fáceis de reproduzir em casa. Dessa vez não foi diferente, ela usou um olho esfumado marrom com delineador gatinho e um batom rosa avermelhado bem cremoso. Adorei, Jenny. 


E não poderia faltar a make da Cheryl Cole que estava divina e combinando com o look. Esfumado marrom e vinho nos olhos é tudo. Adorei o toque da cor em baixo da linha d'água, deu uma valorizada no olhar. E o que são esses cílios? Amei! Quero agora! E na boca é um gloss quase incolor, com partículas de cores. Amei. 


Espero que vocês tenham gostado do post, meninas. Não esqueçam de me dizer o que acharam das makes nos comentários, vou adorar responde-las. 

Até o próximo post. 


Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré