MAKE DAS FAMOSAS: CARA DELEVINGNE

Olá, meninas. Tudo bom? 

Hoje vim falar de uma celebridade que vem arrasando em todos os lugares onde passa, a Cara Delevingne. 

A marca registrada da Cara é o esfumadinho, seja ele preto ou marrom. 

Selecionei as minhas makes favoritas:



Todas as makes da Cara são bem ousadas mas também bem usáveis.
Essa é linda demais e super fácil de reproduzir. Ela usou uma sombra marrom acinzentada bem esfumada na parte superior e inferior do olhos e se jogou na mascara, uma ótima inspiração para quem tem olhos claros pois destaca bem a cor dos olhos. A pele sempre impecável e bem contornada, e um batom nude. 


 Como eu disse no inicio do post o esfumadinho esta sempre presente nos olhos de Cara. Dessa vez ela optou por um marrom combinado com delineado preto. O blush é tom de pêssego e nos lábios um gloss com partículas de brilho. Se você fizer as devidas adaptações essa make pode ser uma ótima inspiração para o dia-a-dia. 

  

Sei que já falei dessa make no post anterior, mas não poderia deixar de citar as minhas makes favoritas sem falar dela. Sem dúvida é a que eu mais gosta entre as outras. Esse smokey eye com esse batom escuro ficou perfeito. Vou tentar reproduzir e se eu gostar do resultado mostro para vocês.


Então é isso, meninas. Espero que vocês tenham gostado do post. E não esqueçam de comentar, vou adorar responde-las. 

Beijos, até o próximo. 

Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré