TOP 5: Máscaras de Cílios.

Olá, meninas! Como vão? 

Quem não ama Máscara de Cílios? Eu sou completamente viciada. Sempre que viajo trago 7 ou 8 para testar, e sempre elejo as minhas favoritas. Então hoje eu vim mostrar para vocês as minhas 5 Máscaras favoritas. Vou confessar que foi difícil de escolher só 5, mas consegui. Então, vamos as fotos:






1. Noir Couture - Givenchy 

Desde que vi a essa máscara pela primeira vez fiquei com muita vontade de testa-la. Fiquei apaixonada pelo aplicador, pois ainda não tinha visto nada parecido. Eu sabia que o preço não era muito amigo para investir em uma máscara, então decidi não compra-la. Mas acabei ganhando ela na Sephora gringa com o meu cartãozinho amado Beauty Insider (é um cartão que você ganha, faz um cadastro e vai acumulando pontos para poder trocar por brindes). É uma das melhores máscaras que eu tenho. Ela é grossinha, bem pretinha, da um pouco de volume no cílios (sou desprovida de cílios, então não da para perceber muito na foto) e o formato do pincel ajuda a pegar os cílios bem no cantinho dos olhos. Apesar dela ser muito boa, não sei se gastaria uma fortuninha para te-la...
(compre aqui)


                           



2. The Tubbo Volum' Express - Maybelline 

Maybelline, minha gente!! Como não amar as máscaras da marca? Essa máscara promete cílios 5x mais volumosos e é segura para quem usa lentes de contato. Nos meus cílios eu não vejo muito volume, mas quando colo cílios postiços e passo ela por cima fica maravilhoso! O aplicador dela é bem parecido com a Volum' Express comum. Ela é bem preta e não escorre ao longo do dia ou da noite, pode usa-la sem medo.
Infelizmente ele não vende na Sephora, mas deve ter para vender em lojinhas virtuais. 



3. Lash Blast Volume - Cover Girl

Eu amo essa máscara!! É uma das poucas que fazem diferença nos meus cílios sem eu precisar por cílios postiços ou passar várias camadas. Na foto eu passei apenas uma camada e ficou desse jeito maravilhoso que eu adoro.Ela parece bastante com a The Colossal da Maybelline, mas ainda acho ela melhor. O aplicador dela é de borracha, mas não machuca os olhos. Ela é à prova d'água e é super dificil de remover, mas mesmo assim uso sempre. 
Ela também não vende no Brasil, mas pode ser encontrada em lojinhas virtuais. 



4. Voluminous False Fiber Lashes - L'oreal

Eu adoro as máscara da L'oreal e com essa não foi diferente. Ela da um efeito super dramático nos meus cílios. Ela tem pequenas fibras que da para ver quando aplicamos. Ela super alonga os cílios por causa do aplicador, que é bem fininho. Ela não é muito preta, mas eu gosto bastante. A minha é à prova d'água e isso faz com que ela não escorra com facilidade. Posso morrer de chorar, suar, lacrimejar que ela não vai sair de jeito nenhum. 
Ela também não vende no Brasil, mas você pode compra-la aqui.



5. The Falsies Volum' Express - Maybelline

Essa é a minha máscara favorita! Já é a minha segunda e eu não me canso de usar. Ela da um efeito de cílios postiços que eu amo (por isso o nome "The Falsies"). Ai gente, eu super recomendo essa máscara para vocês. Ela alonga, da um pouquinho de volume e ainda ajuda a curvar os cílios, por conta desse aplicador curvadinho que ela tem. Uso ela no meu dia a dia sozinha, e quando quero um efeito mais dramático uso em conjunto com a Lash Blast da Cover Girl. FICA DIVINO!
E essa é comercializada no Brasil, minha gente!!! Vocês podem encontra-la nas Americanas, ou na Sephora

Outras máscaras que eu indico:
The Colossal - Maybelline
Máscara Alongadora - Vult 

E você? Já testou algumas dessas máscaras? Qual é a sua favorita? Me conte pelos comentários, vou adorar responde-las.


Então é isso, meninas. Até o próximo post. 


Instagram: maripisani
Instagram do blog: entrenosmeninas


2 comentários:

  1. Vc ja sabe que a minha queridinha é a million lashes da loreal!! Haha adoroooo e tem ate post no blog sobre ela garotasbonitas.blogspot.com

    Mas gosto muito das máscaras da maybelline, ja usei the falsies, one by one e por ultimo the colossal. Adorei tds, mas se tivesse q comprar outra seria a the falsies com ctz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, Bru... e sou louca para test-la por sua culpa, hahahaha. Já vi o post, e amei, me deu mais vontade de testa-la.
      Gosto muito da The Falsies, é a minha preferida!! Ela com a The Colossal fica um ahazo também!! Beijoos.

      Excluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré