Livros do momento: Sussurro - Hush Hush

Apesar de muito sumida e sem tempo (me desculpem, mas ano de vestibular me consome), decidi começar uma série aqui no blog em que irei comentar um pouco sobre meus livros favoritos do momento. Apesar de esse não ser o foco principal do blog, quero tornar esse espaço cada vez mais pessoal, e com isso poder compartilhar meus gostos com vocês. 

Não irei fazer resenhas, pois sou péssima com isso, mas irei indicar os livros e deixarei o link de outros blogs literários, onde vocês poderão ter acesso a mais informações sobre o livro.  
  
O escolhido para o primeiro post, foi Sussurro, e não poderia ser outro. É sem dúvidas um dos meus livros favoritos e tenho um carinho muito especial por ele. 

Vamos ao post

Sussurro - Série Hush Hush 


"Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estivera procurando. Ele entrou na minha vida tarde demais e partia cedo demais."


Sinopse: "Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurrasse para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E, quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida."


Porque eu me apaixonei? 

Acho que Sussurro foi o primeiro livro pelo qual me apaixonei, e foi a partir dele que eu descobri o quão bom é ler e poder viajar na história. Eu li os três livros em apenas 3 dias, mas confesso que ainda não tive coragem de ler Finale, por ser o ultimo da série e também porque tenho medo de me decepcionar (mas lerei em breve). Sussurro faz parte de uma série de 4 livros (Sussurro, Crescendo, Silencio e Finale), e conta a história de Nora, uma garota introvertida (que me irrita por muitas vezes), que conhece Patch (<3) em uma aula de Biologia e percebe que ele não é apenas o seu colega de classe (não vou contar mais porque sou péssima em fazer resenhas de livros, mas deixarei um link de uma ótima ali em baixo). 

Sussurro é o livro que eu indico para qualquer pessoa. Sempre que alguém me pede dicas de livros eu falo desse. 

Se você gosta de livros sobre anjos e nefilins você vai adora-lo e tenho certeza que se tornará um de seus preferidos também. 


Espero que vocês tenham gostado do post e da nova série do blog. Não esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam. 


0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré