CORRETIVO COLORIDO: Você sabe o que é?

Olá meninas, tudo bom com vocês? Como está sendo esse inicio do feriadão? Espero que bom.

Hoje eu vim falar de um produtinho que muitas meninas ja viram, ja ouviram falar, mas tem dúvidas na hora de usar. É o CORRETIVO COLORIDO. No inicio eu achava esse tipo de corretivo frescura e achava que não ia fazer diferença nenhuma na minha maquiagem, mas hoje virou um produto indispensável na minha make diária. Por isso decidi vir aqui ensinar a vocês para que serve cada cor.

Tudo que vocês precisam saber esta nessa tabela de cores abaixo:


Para disfarçar as manchinhas e olheiras, basta utilizar a cor oposta àquela que você quer esconder.
Por exemplo:

Manchinhas vermelhas -  Corretivo verde
Olheiras roxas - Corretivo amarelo
Manchas amareladas e olheiras amarronzadas - Corretivo rosa

Uma dica para aplicar e disfarçar bem as manchinhas: Após aplicar o corretivo colorido, aplique um pouco de corretivo da cor da sua pele em cima, e só depois passe a base. 

Aqui vão alguns corretivos que uso e recomendo:


1. Paleta de Corretivos - Make Up For Ever R$156,00 (compre aqui) 
2. Corretivo Colorido em Creme - Contém 1g R$56,00 (compre aqui)

Vocês usam algum tipo de corretivo colorido? O que acham? Me contem pelos comentários. 

Então é isso, meninas. Espero que tenham gostado do post e bom feriado a todas.

Não esqueçam de me seguir nas redes sociais:
Instagram: maripisani

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré