Como é muita coisa e ficaria complicado falar sobre tudo, separei algumas fotos dos principais desfiles e das marcas que mais somos loucas pra vocês, vamos lá.
Ellus 2and Floor: Abrindo o primeiro dia de desfile a 2nd Floor trouxe uma coleção inspirada na década de 60 através da pop art de Roy Lichtenstein. A coleção brincou com os opostos: o frio preto e branco e o calor das cores cítricas. Cortes assimétricos, efeitos vazados, preto e branco e neon são as palavras-chave da coleção. Tem também um jogo com poás que começam tímidos sobrepostos e terminam maxi nos looks coloridos.
Oh Boy: Como a Oh Boy! é uma daquelas marcas que tem ligação diretíssima com seu público alvo, misturou duas tendências que deu super certo e enriqueceu demais a coleção: estilo gypsy (estampas étnicas) + a pegada do skate. Shortinhos, tops, jaquetinhas, calças e vestidos, todos lotados das principais tendências pro Verão 2014 (estampa, étnico, preto e branco, grafismo, barriga de fora…).
Maria filó: Prints florais com shapes asiáticos (blusas retas e saias com jeito de "origami"), a coleção da Maria Filó trouxe na passarela um interessante mix de texturas que vai de aplicações de pérolas a lantejoulas, do tear ao jacquard.
Cantão: Looks monocromáticos, shapes amplos e estampas inspiradas na fauna e na flora do mundo todo marcaram o desfile da Cantão. A coleção foi nomeada Quatro Cantos, e a estilista recorreu também aos registros do naturalista italiano Domenico Vandelli. Silhueta em A, ombros arredondados, franjas e bordados delicados também entraram em cena. Entre as peças da coleção, vale a pena dar uma atençãozinha especial na praticidade elegante das bermudas e regatas, que são coringas ótimos para a wishlist do próximo verão.
Salinas: Como não poderia faltar, minha marca beachwear favorita, mostrou uma coleção com referências à década de 60, Brigitte Bardot e á filmes de verões italianos. Listras e poás são os elementos de destaque no desfile e aparecem de formas variadas. Veio com tops e calcinhas maiores e maiôs mais largos que cobrem todo o bumbum. Mas como (infelizmente) o Brasil tem a famosa e desprezível cultura da bunda que quanto mais mostrar melhor, é uma pena que a moda não irá pegar como deveria. Torço muito (
É isso, meninas. Espero que tenham gostado da minha seleção. Não deixa de comentar sobre o que acharam ok?
Beijo grande
Facebook | Twitter
instagram: lud_pisani
0 comentários:
Postar um comentário